terça-feira, 28 de julho de 2015

Só Beber Não Basta



Arrumei uma mulher safada
Dou-lhe mesmo uns tapas
Assim me sinto um pouco
Agente nessa vida cretina
Que só me bate, bate e bate
Ao que bordoo essa mulher
Juro me sinto um pouco vingado
Ela pode partir mas não vai
Gosta mesmo é de mim
Largou do marido
Para ficar comigo
Seu prazer é dormir
Nua em meus braços
Depois das minhas bordoadas
Nos amamos gostoso
Ela rebola geme e grita
Seu prazer é dormir
Nua em meus braços
Ela pode partir mas não vai
Preferiu ficar comigo
Vê fortes meus braços
Acreditando que lhe protegerão
Com mais forças do que lhe batem
Largou do marido que lhe dava flores
Via-o frouxo
Seu prazer é dormir
Nua em meus braços
Eu bebo, bebo e bebo mesmo
Mas só beber não me basta
Tenho mesmo é que bordoar
Essa mulher safada
Senão qual prazer
Nessa vida me resta


Nenhum comentário:

Postar um comentário