terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Drenagem

Quando ouço uma canção 
Que acho bacana,
Principalmente se pela primeira vez...
Já sei. 

Devo ouvir no máximo três vezes.
(Digo em sequência).
Do contrário ela entra em minha mente. 
Toma conta. 

Não estou falando daquele negócio 
Da síndrome da canção aprisionada. 
Quando a gente mesmo sem querer
Fica mentalmente repetindo, 
Repetindo a canção. Não. 

Falo de energia. 
Essa música, gente
Invade a minha mente 
E gira, gira, gira
Cobrando para si muita energia. 

Se ouço várias vezes antes 
De dormir, então. 
Certeza de sono prejudicado. 

A música ocupa um lugar 
Ligado ao descanso, 
Abalando, excitando. 
Será normal? 

Falei com a Luciana. 
Ela sorriu. 
Acha que estou de onda. 
Principalmente quando digo 
Que me atrapalha o sono. 

Juro que é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário