quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

a que ponto

Bem. Precisei repintar apenas uma parede do ambiente. Por uma infiltração já resolvida. Eu precisava usar tinta da mesma cor, lógico. Onde comprar? Deveria ser da mesma marca também. Entrei no Google Maps. Digitei Suvinil para ver as lojas na região que moro. Vi a mais próxima. Dirigi-me ao local com um pedacinho da tinta descascada e também com a nota da sua compra. Já na loja, fiquei irritado. A marca comercializada era Coral. Irritei-me com o Google. Direcionou-me a uma loja de tinta de outra marca decerto por alguma propaganda paga, avaliei. Já ia saindo quando enfim resolvi olhar a nota. Vocês não acreditam. Era Coral. A tinta que eu tinha na parede era coral e eu por engano buscava Suvinil. Conclusão: o Google está sabendo mais do que preciso do que eu mesmo. Risos. A que ponto chegamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário