sábado, 19 de outubro de 2019

gotas

Confesso minha
dificuldade com as palavras.
Até que tento me comunicar
por meio deles, pois,
é o que nos resta.
Mas o meu sentimento é uma
espécie de bando de
passarinhos azuis revoando
daquele jeito embolado, sabe
como uma dança no ar
elaborar uma frase é para mim
como por esses passarinhos em fila
que graça tem? Quão limitante é...
é quando as palavras vem pela fala,
então minha dificuldade é maior.
Reconheço que na minha incompetência
tem alguma coisa de preguiça
saber do que sinto, pelo que digo
e como olhar o carnaval
pelo buraco da fechadura
muito limitante, por mais
que se esforce
Mas não desisto de tudo
Senão passo por vazio
Assim, do sentimento inquieto
que enxameia abundante em mim
Externo gotas para você  

Nenhum comentário:

Postar um comentário