segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ENCOSTO


Eu queria que Malaquias parasse de me seguir
Parasse de me dizer coisas que não quero ouvir
Parasse de me indicar coisas que não quero ver
Não é que quero me fazer de cego e surdo
É que Malaquias me diz as coisas de um jeito
Eu consigo comprovar o que sugere e escutar o que diz
Mas sinceramente receio que seja algum truque dele
Pode ser que nada do que vem dele seja sincero
Que ele seja um traiçoeiro querendo se fazer de amigo
Mas no fundo, no fundo esteja querendo me ver mal
Mal comigo mesmo e com os outros
Não sei o que faço para Malaquias ir embora
Ele acaba me convencendo a vestir-me em roupas
Que sinceramente não são compatíveis comigo
Não sei por que eu escuto o Malaquias
Mas é que ele tem uma capacidade tão grande de me enrolar
E tem também que ele age não me fazendo pensar,
Mas pelo contrário. Me fazendo não pensar,
Porque aí sou presa fácil as suas maluquices
Se esse encosto do Malaquias não partir logo
Decerto logo, logo me leva para Marte



Nenhum comentário:

Postar um comentário