segunda-feira, 29 de julho de 2013

Farinha



Minha mãe me mandou à cidade
Pra comprar pilha e farinha
Lá me ajuntei a uns moleques
Esqueci-me da vida
Quando já não vi mais o sol
Caramba, perturbei-me demais
Na venda a Ica entregou a pilha
E quis saber o que mais
Na hora pedir a farinha
Fiquei encabulado comigo
Não sabia se era de milho
Ou se farinha de trigo
Minha mãe ficaria muito brava
Se eu levasse a farinha errada
Naqueles tempos de caderneta
Comprei um quilo de cada
Cheguei em casa ressabiado
Com medo de apanhar
Minha mãe quis saber
Lá fui tentar eu explicar
Ela gargalhou chacoalhado
Você é como seu pai, voado
Eu pedi foi é pilha e linha
E que tomasse cuidado
Se ficasse lá muito enlevado
Ao chegar sentiria a varinha
(de marmeleiro)
Que exagero
Misturei linha
E varinha
E deu farinha
Tudo confusão minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário