terça-feira, 25 de agosto de 2009

o coco do passarinho



Sábado, 22 de agosto, eu estava indo para Pouso Alegre e um passarinho fez coco no pára-brisa do meu carro... Tive que ligar o limpador daquele jeito jogando água sem parar... Nisso aconteceu que o limpador parou de funcionar. Fiquei puto com o passarinho, ainda mais porque o tempo estava fechando...

Conclusão: tive que parar... Parei numa cidade a beira da Fernão Dias, Igarapé, numa oficina auto-elétrica as margens da rodovia, Jean Auto-elétrica... (na foto a passarela sobre a Fernão Dias em Igarapé).
.
O sujeito que me atendeu, muito risonho, apenas apertou uma porca que prende o braço do limpador e não me cobrou nada... Contudo, mesmo tendo resolvido facilmente o problema, ainda assim fiquei meio puto, pela má sorte, pois perdi, por causa da caca do passarinho, quase meia hora de viagem...

Pois bem, voltando hoje para Governador Valadares eu fui surpreendido por uma tempestade... Durou uns 20 minutos e depois seguiu uma chuva fina por mais de hora... Aí caiu a minha ficha... Se não fosse o coco do passinho, que me forçou a consertar o limpador, o que seria desta minha viagem hoje? Certamente o limpador estragaria me colocando em situação bastante difícil.

Acho que às vezes temos que tolerar e até tentar agradecer a Deus pelos cocos de passarinho na nossa vida... Se às vezes vem coco é porque esta é a melhor opção... Vem coco para não vir coisa pior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário