sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

AGORA

AGORA

Chegou 2024. Chegou o ano que vem. Meu pai sempre falava (fala ainda), no ano que vem isso, no ano que vem aquilo. Nunca gostei. Risos.

HOJE. Deus está no agora. Se estou com a cabeça no passado ou no futuro, estou sem Deus. Ele está no agora. Ele é agora. É agora que os oceanos se movem. Que os peixes nadam. Que os pássaros voam. Agora.

A laranja do futuro será laranja se agora a seiva certa for enviada a flor, a luz adequada do sol envolvê-la, a vespa ou o vento fizerem seu trabalho de polinização.

O viço vivo está sempre no agora. A nosso compromisso (semeadura) deve ser com o agora. Então vamos firmes. O que chamamos “tempo do Senhor” trará o fruto maduro.

A questão é plantar e soltar. E não ficar na expectativa para o futuro, sobre quando virá. Não. A Glória está no agora onde o Pai é conosco e então temos tudo o que precisamos, enquanto as sementes espirituais operam.

Eu e o Pai somos um. Onde estou é Terra Santa. Devemos olhar agora sem as sombras do passado e sem as expectativas gasosas para o futuro.

Se me vem que devo estudar para no futuro melhorar minha remuneração. Não bem caso de futuro. Devo estudar agora. Devo me inscrever no vestibular agora. Devo me preparar agora.

É no agora que está o calor da vida, a força da mudança. A unção do Pai

Um 2024 cheio de agora para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário