sábado, 4 de março de 2017

A MINHA FIGURA

Às vezes fico intrigado
Com a sensação
Que a minha figura
Desperta nos outros

Suspeito não seja boa

O Aécio tem uma
Ruga feia
Entre as sobrancelhas
Também tenho

A figura dele
Me desperta
Sensações de
Arrogância

Quando passo nas
Ruas movimentadas
Pouquíssimos ambulantes
Oferecem-me coisas
Cartão de credito
Correntes de pescoço
Coisa assim

Acho que minha figura
Espanta

Um dia eu ia embora
E um colega observou-me
Nos corredores da empresa
Nossa que cara boa

Aí pensei. Então é isso
Tenho que fazer cara
De estou indo embora
Depois de um
Bom dia de trabalho

Um pequeno riso
Meio que esquecido
Um relaxamento dos
Músculos da testa
Uma formação agradável
Dos arcos das sobrancelhas

Depois disso tento
Replicar essa situação
Tento... Mas receio
Sem muito sucesso

Risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário