quarta-feira, 5 de agosto de 2015

olhares

E um botão da sua blusa
Descaradamente se soltou
Na altura da base dos seios
Meu olhar grudou-se lá
Bela base, bela
Por ela supus a magnitude
Das gêmeas alturas
É pena que o olhar avance
Apenas a linha reta
Tentei por curva nele
Torci a cabeça
Sem sucesso
Num minuto de juízo
Deixo o local proibido
Cheiroso, quente, macio
E vou aos olhos da moça
Ela me olhava
Senti-me congelado
Encabulado, desviei o olhar
Contudo, consultando
A foto do olhar dela
Gravada em minha mente
Não sei se vi reprovação
Voltei ao olhar dela
Já não me olhava
Alisava cabelos
Segurei o olhar
Como apertasse campainha
O botão ainda lá, aberto
Ela me olhou por baixo
Olhar de um segundo
Um flash apenas
Vi algo diferente ali
Já havia se passado
Meu minuto de juízo
Não havia lugares proibidos
Duvido que aquele botão
Descasara-se inadvertidamente
Duvido


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário