sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Parte Minha


Penso,
Acredito,
Estou certo.
Tu és a alma gêmea minha.
Pensada para mim,
Desde a aurora dos tempos.
Em verdade,
Igualmente sou teu,
Unicamente teu.
Melhor,
Somos somente um.
Metades que se completam,
Pedaços de um só.
Deste modo,
Desculpe-me parte minha,
Tenho ciúmes,
Ciúmes de tempos idos.
Época em que tu,
Minha metade,
Buscava-me,
Doando-se,
Revelando-se,
Enfim, dividindo o que é nosso,
Somente nosso,
Arrepio-me só de imaginar,
Tu podias ter se perdido,
Por aí,
Obstando a nossa unidade,
Aprisionada,
Fixada a outra metade que não eu,
Desse modo, também triste,
Hoje é um dia especial,
O universo celebra um encontro,
Na verdade um reencontro,
De partes que já foram una,
Que, pelas leis do Universo,
Um dia separam-se,
Hoje é um dia especial,
Equinócio,
Dia e noite com igual duração,
Exatamente,
Partes perfeitas que se completam,
Hoje é um dia especial,
Lembra-nos o fim do inverno,
E, o inicio da primavera,
No hemisfério sul,
E em nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário