terça-feira, 15 de novembro de 2022

Entrega

escrevi esses dias um textinho 
enquanto esperava a Lu no carro
é bobinho vai lá o nome é entrega
“quando sou dúvida em cima do muro
pelas frinchas do capricho
o mundo empurra-me caminhos
e eu sem perceber então vou
mesmo supondo não ir
que ainda possa escolher
que logo vou escolher
sem notar o final da corda logo ali
pra que céu e terra dialoguem em mim
preciso ser criança de Criação
a vulnerabilidade é o conector”
serve para mim serve para você 
dúvida a gente tem de quase tudo
mas não podemos viver em caracol
numa eterna indecisão 
um eterno não sai do lugar
dúvida de tudo tanta dúvida que 
nem mais lembramos da dúvida
tem uma entrega infantil amigo
que temos ofertar à vida
que não combina com ficar  
nos feios do caminho
temos que fechar o olho ruim
para o bom conduza a dança
tem uma inocenciazinha infantil aí sei
mas tem que ser assim
é essa vulnerabilidade que nos conecta ao Pai
se ficamos num canto com o olho ruim arregalado
para não levar uma rasteira aí que levamos a rasteira
então eu não diria abra o olho amigo
diria fecha o olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário